O lado B

O lado B

quinta-feira, 5 de maio de 2011

la libertad de expresión

Que impressionante! As pessoas querem que eu fale! Mas veja que ousadia! Querem que eu debata! Que eu chingue! Que eu não aceite! Que eu reclame! Que eu discorde! Que eu fale sobre politica, religião, pessoas! Sinto dizer, mais eu não tenho nada à declarar. Porque a expressão é uma coisa livre, uma coisa fácil, não haveria sentido, nem valor se eu as disesse toda hora! Eu já estou cansada de saber o que é certo o que é errado! Seria e é como a liberdade. Pode soar estranho o que eu vou dizer, mais a verdade sempre é assim! Se todo mundo fosse livre, não haveria graça, não haveria porque lutar. A liberdade seria uma coisa banal, fajuta e pra existir liberdade, é necessário repressão, que não deixe voce ser livre ou falar. Eu tenho muito à dizer, quando querem me calar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário