O lado B

O lado B

terça-feira, 22 de março de 2011

Carta de despedida

Jacareí, 14 de março de 2011

A partir de hoje, vamos traçar caminhos diferentes, mas saiba que sempre estarei do seu lado! Quando duvidar que isso realmente vá acontecer, simplesmente olhe no espelho, e nunca se esqueça da imagem que verá.
Nunca pense em desistir, o mundo irá se encarregar de sempre dar essa alternativa, mais grite bem alto aonde você quer chegar, e escute o seu coração, ele te confortará, pois é lá que se encontra as pessoas que você tanto ama e que ama você também; Deus e sua família.
Persista, mais volte sempre que seu coração pedir pra você voltar! Não chore uma lagrima se quer, sorria, para que daqui a gente possa ouvir sua risada e rir com você. Aproveite essa chance! Pois você não está lutando sozinha, e saiba, que quando você cansar estaremos na reserva, pra entrar em ação ou apenas te aplaudir, independente se você ganhar a luta ou não.
Acima de tudo viva! Mais viva para que um dia a gente possa se orgulhar de você, e quando se sentir só, lembre e repita sempre seu nome, que significa; Digna de ser amada.
A partir de agora você irá traçar seus passos sem mim, e será você mesma, mesmo o eu sendo outra pessoa. Somos idênticas em quase tudo, somos irmãs! Nunca precisamos procurar uma melhor amiga, porque sabemos que possuímos e que sempre teremos uma à outra.
Lembre sempre das nossas frases; "Sonho que se sonha só, é um sonho que se sonha só. Mais um sonho que se sonha junto, é realidade!" e "Não podemos voltar ao inicio e fazer um novo começo, mais podemos chegar à final e fazer um belo fim!"
Sei que terei orgulho de você sempre, por ser tão parecida comigo (risos). Mais enfim - gosto da liberdade, das coisas, das pessoas livres, se elas forem embora e voltarem, sempre foram minhas,  agora se não voltarem, eu nunca as possui. Volta logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário